sexta-feira, 21 de março de 2014

Lista de desejos...

Bom, como o título já diz.... essas são algumas coisinhas que gostaria de adquirir... Até final desse ano pretendo ter tudo isso aí... rsrsrs Vamos ver né.... :D umas são mais fáceis com valores acessíveis... mas tem um que é um valor um tanto alllto.... rsrrs
Vamos lá:
Esses kits de O Boticário estão maravilhosos!!!!! Estou muuuito afim de todos eles!!!! rsrsrs Mas também não dá para ter tudo em uma vez só né.... o único que experimentei na loja foi os 4 mini hidratantes e são maravilhosos!!!! Estou apaixonada por eles é edição limitada, então quem quiser tem que correr... eu pensei e pensei e acho que vou correr atrás do meu.... depois conto o que achei...


Esses dois da Granado, eu fico 'babando' toda vez que vou na farmácia, não é um preço muuito alto, logo pretendo experimentar, ainda não comprei nada dessa marca mas sempre fico curiosa porque todos falam muito bemm.


A máscara para cílios é outra vontade, não comprei ainda por ter uma máscara da Natura que eu adorooo, então sempre acaba ficando para trás essa que é super famosa... e o Batom o Ruby Woo é ainda o meu sonho de consumo, quando fui comprar ele na própria loja da MAC estava em falta... então acabei comprando outro que adorei - o Lady Danger - e o Ruby Woo ficou para trás, mas ainda vou comprar ele... rsrsrs 


Esse acho que é o que todos querem no momento.... Mas o valor... não deixa a gente comprar.... rsrsrs 
Quem sabe de presente de Natal final do ano eu compro ele, mas ainda assim dói o bolso, será que vale a pena o preço? :x


Faz anos que procuro um hidratante de rosto para minha pele que é oleosa, mas olha é complicado, pois não posso usar nada que tenha ácido salicílico, e quase todos os hidratantes para pele oleosa tem... então me interessei nesse porém não vi a fórmula dele ainda e não sei eu vou conseguir usar ele... esse eu vi no Coisas de Diva e fiquei muuuito afim de usar.


É isso pessoal, deixem seus comentários e me digam se já usaram alguma coisa dessa minha lista de desejos.
Beijos para todos e até mais!!!! ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário