quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Chá!!!

Bom... hoje vou dar uma dica pra vocês.... Ultimamente minha alimentação tem sido arroz integral... pão integral... bolacha integral... E quando como arroz, pão e macarrão de farinha branca, bolos recheados, tortas e essas delícias que não estou mais acostumada a comer, acabo ficando com o estômago pesado, inchado, me estufa, me deixa enjoada.... então descobri o Chá de Carqueja, e ele salvou a minha vida ou melhor o meu estômago... porque quando eu comia coisas diferentes sempre me fazia mal e me dava azia. Tomo o chá e em pouco tempo... bem pouco mesmo fico melhor... é incrível o poder desse chá, isso que o que tomo é de sachê por ser mais prático e rápido né... mas fico imaginando o natural como não deve ser ótimo também, pois dizem que os de sachês não são tão eficazes, mas sinceramente pra mim ele é muuuuito eficaz... rsrsrs. O que eu tomo é o Chá de Carqueja da Matte Leão, esse da foto aí embaixo!!

Ahhhh lembrando que tomo ele SEM açúcar!!! Claro... desde a primeira vez que tomei ele... gostei, não achei amargo... (já tomei chás bem mais ruins, como o chá verde que até hoje não consegui tomar) vale a pena experimentar!!!! Eu gosto bastante.... quem é acostumado a tomar chá com açúcar, talvez possa estranhar no começo, mas nada que não se acostume... E claro é suuuuper saudável né!!! =)
Estava meio sumida da blogosfera, mas agora pretendo voltar contudo á ativa!!!!

Por hoje fica só essa dica mesmo!!!! Tenham um ótimo dia, e se tiverem mais alguma dica deixem nos comentários!!!!! Bjinhos da Mel ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário