segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Primeira experiência!!!

Boa tarde pessoal!!!

Esse é o meu primeiro Blog depois de tantos anos querendo ter um.... espero agradar... Todos os dias acesso vários Blogs e adoro ficar navegando neles e então criei coragem para fazer um para mim. Vamos ver no que vai sair né... rsrsrs

Sejam todos bem vindos(as)!!!!

Meu nome é Melquita, moro em Santa Catarina, adoro tudo que tem a ver com moda, comida, cultura, histórias, livros... amo meus cachorros, internet, filmes, seriados e algumas novelas... rsrs

Bom, o blog será um pouco de tudo que possa existir... Look do dia, Livros interessantes, Prato do dia, dicas sobre cachorros, dicas sobre filmes e tudo que eu ver pela frente!!!! rsrsrs

Começando hoje com o Look que eu usei sexta feira para um jantar.

Beeeijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário