domingo, 16 de dezembro de 2012

Achados na Farmácia

Boa tarde pessoas!!!!

Essa semana tive uns problemas de saúde, por isso demorei para postar... mas estou voltando a ativa!!!! =D
Na quinta feira, fui na Drogaria Catarinense comprar um remédio para mim e a vendedora me ofereceu esse kit de protetor solar e água termal..
A água termal usei duas vezes na minha vida até hoje dessa mesma marca, peguei emprestado da minha tia...  rsrsrs O protetor solar da La Roche Posay também é novidade para mim, pois o que eu uso é o da ROC, mas como acabou e eu estava precisando comprar um novo, aproveitei a promoção desse kit... assim posso experimentar melhor a água termal e testar o protetor solar. Prometo contar para vocês o que achei deles futuramente!!!! 
Bom é isso, estou me recuperando da saúde, porém na terça feira tenho outro médico p/ ir e espero que ele descubra o meu 'problema'. 
Beijinhos amadas!!!! E me digam, se já usaram esses produtos.... ou se indicam algum outro??? 
Bom domingo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário